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Mensagem por guilherme_PL Sáb Ago 20, 2011 12:00 pm

Manual GUERRILHEIROS ISRAELITAS 1.0 By guilherme_PL
Brasil Adventure Street :: Área dos terroristas :: Guerrilheiros Isrraelistas
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Manual GUERRILHEIROS ISRAELITAS 1.0 By Top_Player
por Top_Player em Sab Ago 13, 2011 2:51 pm

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MANUAL GUERRILHEIROS ISRAELITAS!


→ Quem somos:

Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas acima.



→ REGRAS GERAIS. PUNIÇÃO

¬ Respeitar todas as regras do servidor disponíveis aqui. Punição administrativa.
¬ Não floodar no chat da org. Aviso.
¬ Não deixar os carros jogados, abasteça-os e exploda-os. Aviso
¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou demissão.
¬ Não faça X1 perto do respawn da HQ. Aviso.
¬ Não pedir cargo. Aviso ou rebaixamento.
¬ Nunca invadir outras HQ's. Aviso.
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta. Demissão se ficar 3 dias sem logar.
¬ Não matar GN ou FARC em eventos administrativos/prefeitura/respawn civil/departamento policial ou HQ's, no resto é livre. Cadeia e rebaixamento.
¬ Somente usar /carrobomba e /homembomba em atentados.



→ COMANDOS GERAIS DA G.I.

¬ (/ga)ng : fala com todos os membros da org.
¬ /membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /trvarma: usado para vender armas de terrorista para outros membros.
¬ /desamarrar: e usado apenas por cargos 4+ para desamarrar o sequestrado.
¬ /guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do Líder/Sub.
¬ /sequestrar : usado para sequestrar o player capturado.
¬ /lancamissel: para pegar sua bazooca por PD.
¬ /pontos: para ver a pontuação da guerra.
¬ /angi: usado para anúncios relacionado com as ações da org.
¬ / infoorg: vê as vagas na org.
¬ /ajuda ~~> emprego: para ver alguns comandos que estão acima.



→ GUERRAS

As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um Líder/Sub e na presença de no mínimo 5 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder e respeito perante os nossos inimigos, tal quais, os GN’s e os FARC’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.

→ Regras para guerras

¬ Não utilizar caça/hunter/rhyno apenas para TRANSPORTE.
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água ou explodi-lo.
¬ Usar MOTOS apenas no caso em que não tenha nenhum CARRO na HQ, pois MOTO é mais difícil de explodir.
¬ Não utilizar drogas na área da guerra.
¬ Sempre mandar um anúncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ Principal regra: Mate muitos GN/FARC.



→ ATENTADOS

O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em Los Santos, com o uso de aeronaves de combate tais quais, hunter e caça, trazendo o caos para a população. Não se ganha nenhum lucro financeiro ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um Líder/Sub.

→ Regras para atentados

¬ Utilizar aeronaves de combate apenas com autorização.
¬ Não deixar veículos largados na zona do atentado.
¬ Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, TR, Prefeitura e HQs.
¬ Principal regra: Mate muitos GN/FARC.


→ ASSALTOS

Os assaltos são feitos para aterrorizar cívis e moradores de alguma parte das cidades grandes, onde temos um lucro financeiro e podemos deixar a cidade o mais caótica possível.

→ Regras para assaltos

¬ Nunca assaltar novatos (nível 3).
¬ Sempre assaltar com 2 ou mais membros.
¬ Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, TR, Prefeitura e HQs.
¬ Sempre assaltar com a vítima em /handsup.
¬ Nunca cobre preços absurdos.

→ Comandos para assaltos

¬ /assaltar [ID] [valor]: Dado pelo mandante do assalto.



→ SEQUESTROS

A principal atividade dos Guerrilheiros Israelitas que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos sequestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do sequestro. O dinheiro do sequestro é dividido entre os membros que participarem do mesmo. Nos sequestros utilizamos o comando /sequestrar que é disponível no cargo 4 e é necessário 3 pessoas de diferença para render a vitima.

Exemplo: 2 GN x 6 GI, para cada 1 GN são 3 GI."

Observação: Matar o refém caso GN/BOPE invada o cativeiro é prioridade, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.

→ Regras para sequestros

¬ Não deixar o refém com -50 de life.
¬ Não levar o refém para interiores.
¬ Não matar o refém após o sequestro ser pago, deixe o refém no local e siga.
¬ Não levar para a HQ.
¬ Fique pelo menos 10 minutos com o réfem, se ninguém pagar tem permissão para mata-lo.
¬ Não sequestrar novatos (nível 3)
¬ Não sequestrar perto de HQ’s, PREF, DP, TR e RC.
¬ Respeitar a tabela de valor para sequestros:

PREÇOS PARA SEQUESTRO:


Preço máximo p/ pedir por um cívil sequestrado: 800000 (800k)


Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 2500000 (2,5kk)


Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 3500000 (3,5kk)


Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 6000000 (6kk)

(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, admins terão o dever de cancelar o sequestro e prender o organizador ou líder se os sequestradores forem de gang ou organização)

→ Comandos dos sequestros

¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +4 que esta comandando o sequestro.
¬ /desamarrar [ID] – Desamarra a vítima quando estiver no cativeiro.



→ BOMBA ATÔMICA

A bomba atômica é comprada em alguma das lojas de armas espalhadas pela cidade, é necessário pedir autorização para algum admin antes de planta-lá e de seu Líder/Sub, quando for plantada deve ser avisado pelo /angi e ser pedido o resgate da mesma, com um valor entre 1~3 KK, por exemplo, “/angi [G.I.] BOMBA ATÔMICA PLANTADA, TERROR EM LS, 2 KK OU BYE”, quando for pago o resgate deverá ser mandado um anúncio como esse, por exemplo, “/angi [G.I.] BOMBA ATÔMICA PAGA E DESARMADA, ID (AQUI O ID DO PAGADOR) FOI O PAGADOR”. Se o resgate demorar mais de 10 minutos para ser pago, a bomba deverá ser detonada com um anúncio também, por exemplo, “/angi [G.I.] BOMBA ATÔMICA DETONADA, TODOS MORRERAM, LS ESTÁ EM CAOS.

→ Comandos da bomba atômica

¬ /plantar : planta a bomba atômica.
¬ /detonar: detona a bomba atômica.
¬ /desarmar: desarma a bomba atômica.



→ HIERARQUIA NA G.I

A GI , assim com todas as outras organizações tem sua hierarquia , ou seja , tem seus cargos e os maiores tem sua experiência e tem de ser respeitados pelos cargos menores.


¬ Cargo 1 [HOMEM-BOMBA] : É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org. Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.

¬ Cargo 2 [MEMBRO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

¬ Cargo 3 [TERRORISTA] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar. O importante é ser ATIVO sempre.

¬ Cargo 4 [BOMBADEADOR] : Nesse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações. Tem o comando /sequestrar que permite fazer sequestros frequentemente.

¬ SUB - CHEFE : O mais confiável do líder , o melhor no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.



→ PRÉ-REQUISITOS PARA SER UM G.I.

¬ Ser ativo, +4 horas por dia.
¬ Saber o manual completo.
¬ Ter um bom x1, saber atirar no lag.
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter TS3 para se comunicar por voz.



→ VEÍCULOS (QTD)

¬ MAVERICK (1)

Helicóptero usado para transportes em geral, pode ser usado com autorização de um Líder/Sub.




¬ HUNTER (1)

Helicóptero de guerra, usado em atentados e guerras aéreas, somente com autorização de um Líder/Sub.




¬ HORNET - MOTO (2)

Liberada para todos os cargos, é um meio de transporte pequeno e rápido, é bom para fugas.




¬ FCR 900 - MOTO (2)

Liberada para todos os cargos, é um meio de transporte pequeno e rápido, é bom para fugas.




¬ PATRIOT (4)

O meio de transporte mais usado, é um "1001" utilidades, usamos ele em sequestros, guerras, atentados, é liberado para todos os cargos, de preferência com 3 + membros.




¬ RHYNO (2)

Tank utilizado nas guerras, somente com autorização de Líder/Sub.




¬ CAÇA (1)

Aeronave muito potente, o veículo mais veloz que temos, somente com autorização de Líder/Sub.




¬ LAND ROVER (1)

Liberado para todos os cargos, de preferência com 3 + membros.




¬ LAMBORGHINI(1)

Veículo rápido, usado para uma locomoção eficaz, liberado para Líder/Sub.




OBSERVAÇÃO: SE PRECISAR USAR ALGUM VEÍCULO QUE NÃO SEJA DO SEU CARGO, PEDIR PARA UM LÍDER/SUB.

Manual de outro server e reformulado | Editado por: Top_Player | Senha: HORA DO TERROR.
Top_Player
→ Player comum





Reputação: -2
Idade: 17
Localização: Guerrilheiros Israelitas
Eventos ganhos: Caça ao Poderoso_Chefão (20KK )
Emprego no servidor: Líder GI/Detetive





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guilherme_PL
guilherme_PL
→ Player comum
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Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 25

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